domingo, 3 de novembro de 2013

Você e Eu babando nos buques

Oi gente quem me conhece ou me segue a bastante tempo já contei aqui o trauma do meu buque, mas vou contar mais uma vez
para o dia do meu casamento escoli um buque branco e azul, de rosas (não, não existe rosa azul,elas seriam pintadas de azul) com rosas no centro azuis e completando com brancas ou vice e versa, porem olha aqui o meu buque...

Sim um buque amarelo! e quimado parece que alguém coloco ele em uma geladeira ou freezer e estrago, na hora nem liguei mas depois vendo as fotos e lembrando que minha decoração não tinha nada a ver com aquilo e se vc reparar não são rosas e sim outra flor que não ei o nome, além de tudo afoto do meu buque éra pra ser a capa do meu álbum porem como eu achei ele horrível trocamos e a fotografa super linda coloco um outro no lugar, meu trauma meninas....snif..snif acho que no próximo casamento vou tentar pegar  o buque s pra ver se supero essa..rs

Mas para que escolham o de  vcs eu vou postar essas fotos lindas de buques que achei na net...


 
 

 
Sua gatinha, daminha precisa de um especial...um buque doce...




 E para finaliza o buque da Taci que a  Fabi ganho....ai que lindooo.

4 comentários:

  1. Adoro buquê de doces acho bem bacana e um aideia interessante para as crianças!!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda vim aqui agradecer seu carinho pelo meu niver que será no próximo dia 06/11, fique mega feliz com sua visitinha, sobre buques eu sou suspeita amo azul, mas eu casei com um vermelho feito pelo meu marido foi lindoooooo, todos amaram, bjks no seu coração e Fique com Deus minha flor , bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/ "MC"

    ResponderExcluir
  3. amei os buques especialmente o seu que é azul, amo essa cor...bjs linda fique com Deus.

    MC

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linndoos!!!!!!!!
    Amei o pink é claro, hahah!
    Obrigada pelas inspirações! Em breve vou casar :p
    beijoos

    MC
    http://www.momentorosa.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.