terça-feira, 5 de novembro de 2013

Falando de ser fã...

Oi gente, por esses dias, tenho ouvido falar sobre ser fã e as loucuras, para poder chegar mais perto do seu admirado (não gosto da palavra ídolo, pois ídolo só tenho um e é Deus), ou ate mesmo conhecer, Pensando nisso eu vim mostrar de quem eu já fui fã, e de quem sou hoje... Vamos ver...

vou começar com a primeira vez que admirei alguém...Kayky Brito

Eu era bem criança la pelos meus 11 ou 12 anos, no maximo  e ele também era criança, foi mais ou menos perto da novela o beijo do vampiro ( acho q depois), simplesmente um dia escoli cortar todas as fotos dele que eu tinha nas revistas em casa, mas não durou muito, logo esqueci.


não demorou muito troquei para o ...Felipe Dylon.
Foi na época do musa de verão, e tbm nãodurou muito nem sei se podia dizer que era fã desses dois afinal fã nunca esquece...


Depois ai sim eu fiquei fã ...Banda RBD
 
Por eles eu era viciada, pela banda, não a novela, eu ate chorava assistindo aos dvds dos shows, que tinha plo menos uns três, um dia minha mãe me viu chorando e disse eu me levaria para o aeroporto para que sabe, poder ver eles de perto, mas busquei na net na época, e não achei o certo.
 
 
 
Depois que casei eu viciei no programa mulheres da tv Gaseta, mais depois que a juju nasceu, e eu dia eu ia no programa , mass...
 
De ultima hora com cabelo  e maquiagem prontos tive que correr pro hospital pois a neném estava com dor de ouvido; Foi a primeira vez que deixer de realizar um sonho pela minha filha, corei tanto gente...

Ainda gosto muito deles e assisto todos os dias.

Hoje sou mega fã do trabalho dessas duas

 


 

 

Hoje é aniversario da Taciele Alcolea, visitem o blog dela e já deem os parabéns..
 
 
A ADIMIRAÇÃO QUE TENHO POR ESSAS DUAS É MUITO GRANDE, ESPERO CONHECE-LAS, NÃO EM ENCONTRINHOS, MAS DE VERDADE SABE(?)
 
OS VIDEOS DA TACI OU OS DA CAMILLA CABRAL EU ASSISTO O DIA TODO, E RECOMENDO.
 
Bom  meninas agora voceis ja me conhecem um pouquinho mais
 
e sabem de quem eu sou super fã, conheçam o trabalho delas que tbm vão se apaixonar rs
 
um grande bjo!
 

2 comentários:

  1. A gente vai mudando e nossos 'ídolos' também...
    Hoje eu não saberia dizer de quem sou fã =(

    A Taci é super fofa, os vídeos são muito bons... sem falar no casamento dos sonhos que ela teve!

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que não há quem não foi fã de RBD, eu era muito fã também, e hoje em dia estou voltando a ser...
    Beijos
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/
    MC

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.