sábado, 23 de novembro de 2013

Makes de noivas...

Em primeiro lugar sorteio encerrado amanha sai o vídeo do resultado!

Oi gente hoje vou arrumar outra noiva, pois é esse negocio de maquiagem esta ficando serio.

Semana passa fiz teste de maquiagem e a maquiagem final de uma noiva e particularmente adorei o resultado do meu trabalho, pois é meninas estou cada vez mais versátil, rsrsrs.

Pensando nisso vim mostrar a vocês as makes que separei para mostrar a noiva de hoje
comente a que vocês escolheriam, ok bjo....



3 comentários:

  1. liiindas as noivas, a maquiagem! AMEI!!
    beeijão divaa ;*

    MC

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as makes! Eu estou aprendendo a me maquiar. rsrsrsrsrs...
    Amei seu blog. :-)
    Beijinhos, Jennifer!

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir
  3. Veja o video: A polêmica do Pica Pau http://www.youtube.com/watch?v=fFPmQ2hbrdM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.