terça-feira, 19 de novembro de 2013

pesquisas online...Da pra ganhar dinheiro com elas?

Oi gente!
 bom hoje resolvi falar com vocês sobre esse tema pois participei de um site de pesquisa que deu certo e ganhei recargas para o meu celular por dois meses uhu!

bom comecei clicando em um anuncio que dizia de sua opinião e troque por prêmios, fiquei curiosa e decidi ir, respondi algumas perguntas ganhei uns pontos e depois troquei por recargas que em ate 2 dias estavam no meu celular.

Mas já faz semanas que não me mandam nada, isso é porque a cada pergunta que você responde eles te mandam um questionário de informações pessoais sobre algum assunto (cabelo, comida e etc) que fica arquivado e depois baseado nisso eles te enviam produtos.

o site que me cadastrei foi o nicequest, você pode encontrar muitos artigos sobre eles no google mesmo.

hoje resolvi fazer pesquisas se Da pra ganhar dinheiro respondendo pesquisas, e gente ate agora nada que eu realmente confiasse  que "realmente de pra ganhar dinheiro".

Me cadastrei no compare pesquisas mas acho que no máximo ganho uns produtinhos.
(outra coisa cuidado com os vírus, ate agora meu pc não foi infectado por nenhum e sempre faço varredura, mas sempre é bom desconfiar de alguns sites)

existe também um site chamado livra que promete pagar em dinheiro mas eu sou cadastrada recente mente e não vi nada disso, so vi que a cada participação vc recebe 25 pontos que ao completar 1000 você te acesso  a uma loja de troca, isso no nicequet não existe vc pode trocar ao pontoa a partir do cadastro.

"Não estou recebendo nada para dar a minha opinião sobre esses dois sites, e tudo oque disse foi da minha própria experiência"

grande bjo

Um comentário:

  1. Nunca ganhei dinheiro com pesquisa, mas tenho recebido vale compras que tem sido bastante úteis hahaha

    Se descobrir uma forma de ganhar dinheiro com isso, não esqueça de compartilhar com a gente :D

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.