segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Para quem esta começando a se maquiar...

Oi gente!
bom contei esses dias, que agora já estou ganhando dinheiro com maquiagem, pois é, oque começo sendo uma forma de aumentar a auto estima, hoje já da pra ganhar dinheiro.

Uma das coisas que reparei nas mulheres que maquiei é que nenhuma delas tinha o habito de e maquiar, uma deles ate estranho quando fiz o esfumado, mas depois de alguns minutos ela já esta se achando linda...

Bom eu também não era muito fan de maquiagem, mas hoje é a primeira coisa que penso e comprar, e estou adorando aprender sempre mais sobre ela.
Amigas se vocês não entraram neste mundo, aconselho que comece logo.  Ao se maquiar de tanto se olhar no espelho você passa a admirar ainda mais aquela mulher que vê nele.

E a noticia boa que tenho a dar a você que precisa começar com alguma coisa mas não tem dinheiro para comprar as mais caras é a loja TPM de Ofertas, que por sinal esta com ofertas de estojo de maquiagem por 39,90

 
Tenho um pincel da macrilan que é meu xodó, adoro mesmo e paguei muito barato assim como nesta loja vale a pena passar por la, e corra pois as ofertas tem prazo de validade. Clique aqui para conhecer
 
E contem com o blog para ensinar pra todas oque estou aprendendo.

Um comentário:

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.