quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Caneta que tira manchas de roupa?

Oi gente!
Hoje no meu #momentodonadecasa rsrs fui lavar roupas de desde ontem estavam de molho no sabão em pó pra ver se dava um jeito, eram roupas da neném que na sua maioria sujas por que a fralda vaso..   :(  

E amigass não estavam fáceis de limpar, as brancas eu ainda faço uma poção magica pra tiras mas as coloridas affff, esfreguei coloquei tira manchas e nada (dica quando isso acontecer coloque de molho na hora que não vai manchar)

Depois de muito suor decidi sentar descançar os bracinhos e ler uma revista....ai me surpreendi com uma matéria que dizia " CANETA MAGICA TIRA MANCHAS" meus olhinhos brilharam, la dizia que a caneta era boa para tirar manchas difíceis.

olha oque diz o fabricante :Removedor instantâneo de manchas - Ajuda a remover instantaneamente manchas frescas de alimentos e bebidas como: café, chá, vinho, suco de uva, ketchup, molhos, calda de chocolate e mais
Encontra essa caneta no Pão de Açúcar e custa 13,80.


Mas vcs viram né "frescas" não pode deixar secar se não vc fica como eu, lere, lere no tanque amiga...
Se quiserem que eu ensine minha "poção magica" é so deixar nos comentários que eu faço um vídeo já garanto que uso produtos baratos e tiro manchas ate de bolor (pintinhas pretas) em segundos, adoro isso me faz sentir "A" DONA DE CASA srsrs bjos e ate o próximo ....

Um comentário:

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.