quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

dicas para quem ainda vai casar

Depois que casei q fui perceber que muita coisa não saiu como planejado e para ajudar aqueles q ainda vão passar por isso quero postar algumas dicas

foto e filmagem:
eu não tive problema com oque contratei apesar de que paguei um cineasta a mais pq queria q um filmasse o rosto do meu marido enquanto eu entrava na igreja, porem essa cena não estava no meu dvd. Mas agora ja foi...

buffet: o meu buffet foi muito especial eles cumpriram com tudo oq foi prometido e muito em conta por sinal, mas pensando bem não vi eles servindo salgados e perguntei para algumas pessoas que disseram q não comeram, mas agora ja foi...( se quiserem dou o tel é so comentar pedindo)

decoração: Ai sim tive decepções  foi me prometido um tipo de flor e um tipo de buque, um dia antes do meu casamento a decoradora me ligo dizendo que não encontro as flores e que tinha comprado outras e que os lirios do meu buque não estava na época  primeiro não entendo de flor mas acho q ela deveria ter me ligado quando estava no ceasa comprando as flores, outra coisa ela trabalha a tanto tempo com decoração não sabia que não era epoca daquelas q ela me vendeu, mas não acaba por ai, minha decoração era azul turquesa e meu buque deveria ser de rosas brancas e rosas pintadas de azul turquesa, e não lírios  falei isso para a decoradora e no dia do me casamento eu tive nos arranjos aquelas flores de velório pintadas de azul, e no meu buque essas mesmas flores com rosas amarelas....ai q raiva.


gente no dia vc ta tão felis que não ve os defeitos porem basto chegar o dia seguinte para q eu veja oq foi entregue de verdade.

meu conselho faça contrato de tudo e escreva nem que seja a mão suas exigências no caso da decoração exija que esteja especificado as flores que serão usadas nos arranjos e no buque a mesma coisa o buffet, tudo oque vai ser servido, e foto filmagem se caso tiver alguma coisa a mais...


outra coisa chata minha decoradora estava na festa com 4 crianças q atrapalhavam os fotógrafos varias vezes, tomo posse de um dos quartos da chácara e não coloco todos os doces w mandei para a mesa de docinhos. não passe por isso gente agora eu ja sei e não recomendo.

Que o dia de vcs seja magico pois lembraram dele o resto da vida.
Um grande bjo!

Um comentário:

  1. Olá, eu não tive festa de casamento (e me arrependo por isso) mas já ouvi muitas reclamações como a sua, realmente muitos buffets não cumprem com o total combinado. O importante é você ter se divertido e que a data fique marcada na sua vida como um dos dias mais especiais já passados. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.