terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O que vou ver por aqui??

esta foto é a capa do meu album de casamento
 
 
 
Depois que casei passei a reparar em como limparia a minha casa confesso que antes não ligava muito para limpeza , isso não quer dizer que era uma mulher porca, (credo) mas não perdia meu sono por que tinha louça na pia, e comecei a pesquisar algumas dicas de limpesa, e vou dividir com vcs.(logo logo).
Outra coisa, depois que a gente casa começa a receber visitas e ninguém quer faser feio né, me lembro que sempre que visitava meu s familiares, minha s tias sempre preparavam aquele almoço, dava pra ver que tudo tinha sido programado, porem Depois que casei não sabia cozinhar tão bem quanto elas e agora ?O jeito foi aprender na marra, imagina o tanto de receitas que queimei, ficaram sem sal ou com pouco açúcar..rrsr mas para que vcs não tenham o mesmo problema vou postar receitas fáceis e ate mesmos vídeos que eu mesmo estarei cozinhando..hummmm, ja aprendi tanta coisa boa e vcs vão amar.
 
Eu e meu marido queríamos ser pais com isso facilitamos para que nossa filha viesse, e um dia antes do meu casamento tive a certesa que estava gravida, imaginem a emoção do dia, então passei a  ter mais uma experiência para dividir com meus leitores, aqui vcs verão algumas dicas que o pediatra da minha filha me passou e ate mesmo oque achei na net.
 
Meus blog não é so pra mulheres recem casadas, ou somente para quem é dona de casa e mãe, penso em todo mundo homens, mulheres de todas as idades, inclusive solteiros/as que moram sozinhos.
Um grande beijo pra todos e me sigam.

4 comentários:

  1. Amiga pode ter certeza que eu vou estar ti seguindo...

    ResponderExcluir
  2. oii estou seguindo,bom eu acho que voce vai gostar do meu blog estou te seguindo da uma passadinha la e se gostar segue tbm,ameei o seu blog,pq sou recem casada(morojunto) e tenho um filho de 11 meses quase 1 ano beijoos e boa sorte
    http://keciamoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.