quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Up date sobre a Dieta Dukan

Oi gente!
Preciso confessar que esta difícil conseguir não atacar uma barra de chocolate, e manter o foco no corpinho eu sempre sonhei, mas estou firme na minha decisão, e conto com algum incentivos para não comer aquele docinho ou passar direto pela fritura e etc...

Como não escondo nada de vocês e também quero servir de incentivo, confesso que sabado e domingos saímos da dieta, tipo folga sabe, mas não foi muito legal pois ao invés de emagrecer engordei mais de 600 gramas, você deve estar pensando ( noooossssa so isso ta reclamando do Que)
Meninas, vou falar para você que também quer se dar ao luxo de uma folga antes da hora (porque na próxima faze da dieta teremos direito a uma refeição de gala) se eu tivesse seguido a dieta a risca já teria emagrecido mais 1 kilo e não engordado 600 gramas, mas já recuperei, essa semana não fizemos caminhada por diversos motivos, Mas...no livro tem alguns exercícios para evitar a flacidez, e ajudar na queima das calorias, eu estou seguindo todos os dias.

Quero começar na academia mas não tenho grana, não mesmo, não ta fácil a vida da jenninha...rsrsrs
mas assim que eu começar eu quero mostrar  tudo pra vocês, pois quero saber do seus resultados.

tem uma galerinha me perguntando onde achei essa dieta, e eu já contei aqui nos outros post leia aqui, e agora minha internet parece eu volto, meu not ta quebrado ainda mas da pra quebrar um galho.

quero gravar vídeos sobre a minha dieta e receitas, e ate mesmo desabafos sobre a dieta, oque vocês acham comente aqui em baixo ok, que eu gravo na hora.
quero mostrar meu gráfico, calculando apartir de hoje quantos dias eu levaria para chegar aos 64kl, (mas lembrando que 6 kls já foram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.