sábado, 18 de janeiro de 2014

Faze Cruzeiro cheia de altos e baixos

Oi gente!
meu not quebro então posso acabar ficando uns dias sem postar pois vou usar o pc da minha irmã de vez em quando.

Bom oque queria dividir com vocês e sobre a angustia de esperar o peso ideal.
Vou explicar...na faze cruzeiro o organismo não seca tão rápido como na faze ataque ate agora eu já perdi 6 kls porem pelo ritimo que esta logo no começo já deveria ter perdido mais, porem já percebi que isso é super normal, não desistão e aproveitem essa fase de altos e baixos para intensificar os exercícios.

além disso nessa faze também é comum o peso estacionar por alguns dias, ai é hora de aumentar o tempo da caminhada.

conto com o apoio de vocês para manter a dieta isso ajuda muito e contem ai quem estiver fazendo, vamos trocar dicas bjos

Um comentário:

  1. obaa eu tava precisando de um tutorial assim amei, obrigada bjks no seu coração te espero viu tem post novo, me diga o que achou, bjks linda saúde e sucesso
    Bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    "MC"
    Em breve estarei fazendo um tutorial falando sobre minha RA, aguarde, bjks e parabéns continue firme

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.