sábado, 11 de janeiro de 2014

Receita Dukan: bolacha de canela

Oi gente,
Bom minha dieta ta dando oque falar no face, tem gente me pedindo a dieta, as receitas, o livro, e etc...

Para ajudar quem esta fazendo a dieta, ou quem  esta na curiosidade de saber oque estou comendo, vou mostrar uma receitinha que esta me ajudando a matar a vontade de comer doce.
bolacha dukan

ingredientes:
3 col. de farelo de aveia
2 col. farelo de trigo
3 col de leite
1 col. cheia de adoçante forno e fogão
1 col. de fermento em pó
1 ovo
canela a gosto (que pode ser substituído por cacau em pó


modo de preparar:
misture ao ingredientes liquidos e depois os secos deixando por ultimo o fermento.

 a minha apos colocar o fermento cria uma espuminha.
 Depois é so cobrir e colocar na geladeira, eu usei um plstico filme, mas se não tiver pode usar a tampa mesmo, deixe na geladeira ate a massa ficar mais esponjosa.

as minhas ficaram sequinhas e bem crocantes...hum
bom apetite!cha

rendimento 6 a 7 bolachas

o tolerado para esta dieta e de apenas 2 na 1° fase e 3 na segunda.

Um grande bjo!




Um comentário:

  1. Parece muito fácil, acompanhada de um leite desnatado deve saciar a fome. Bjs flor :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.