sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha da base Vinix

Oi gente, hoje eu trouxe para vocês uma resenha baratinha
 
comprei esta base por 2,50 , e confesso que gostei do investimento, queria uma base que pudesse passar para gravar vídeos, bem baratinha pois na maioria das vezes eu faço minha maquiagem e já tiro, então fico com dó de gastar uma base cara assim.
Minha cor é a numero 3 não vi muitas cores essa se eu não me engano é a mais clara, mas pode ser que era a mais clara da loja e não da marca, ok.  


 No dia que fiz as fotos, passei uma vez e não esperei secar na hora da foto pode ficar com as marcas do pincel. Porem depois de seca isso não aparece.

 Eu como sou muito ansiosa passei duas vezes, mas não tem necessidade se você passar uma camada e esperar alguns segundos as marquinhas do pincel desaparece, e ela seca sem deixar oleosa.


Resumindo: A cobertura da base é media não cobre totalmente as imperfeiçoes mas como eu não vivo sem pó, não tenho problema.
Sua cobertura e sega e se passar só ela, a pelo não fica brilhando
Durabilidade é boa, assim que comprei passei no pulso junto com um po (que em outra oportunidade falarei sobre ele) e fiquei esfregando mas não saiu, so sai com muiiiiita agua quente ou nosso querido demaquilante caseiro, que por enquanto é oque tem pra hoje, rsrsr.
 
 
Bom meninas eu gostei valei o preço que paguei.
bjos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Olá flor, amei sua resenha, existe alguns produtinhos baratinhos mesmo, e vale muito a pena em investir e experimentar eles super BJUsss... MC
    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Amei a dica, eu também não vivo sem pó. hehehe bjos MC

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  3. Que preço é esse menina?
    kkk
    Bom demais!! hahahaha
    Beijoos

    http://www.momentorosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a base esta por ótimo preço e o resultado parece ser ótimo.
    Beijos
    http://blog-tardesemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.