quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Empresas+Blogs= Parcerias...Oque eu ganho com isso?

Oi gente,
Esses dias falei com uma pessoa sobre divulgação em blogs, e a pessoa me pergunto: O que ganho divulgando em blogs?
Eu fiquei perdida em explicar, sem parecer que queria tirar vantagem, e expliquei o tipo de parcerias e vantagens que a loja leva com esse tipo de divulgação.
mas tenho certeza que fui convincente.

Então eu fiz uma pesquisa e trouxe para vocês os fatos.
Pesquisas mostram que  de 100 visitas a um blog pelo menos 3 pessoas ficam interessadas em algum produto do blog, seja ele falando de roupa, maquiagem, tecnologia, e etc,

Outro fato é que ao fazer um sorteio em algum blog, sendo uma das regras a inscrição no seu site/fanpage, isso significa que se não ganhar, o contato desse novo cliente vc terá pra sempre, e poderá mandar mensagem de novidades, e lembra da regrinha acima, imagina que no sorteio que você produziu em parceria com este blog rendeu  mais de 100 contatos novos  por dia, três desses contatos serão venda, estamos falando só no sorteio, e você terá os 100 contatos para efetuar outras compras; Estou sendo clara?

Outra forma de parceria, e bem comum eu diria, é a cupom de desconto, se você tem uma loja virtual pode oferecer uma porcentagem e a blogueira fica como sua vendedora, em seu blog terá uma link da sua loja além disso você oferece uma porcentagem de desconto pra quem comprar através do blog, assim os dois ganham. Isso se chama programa de afiliado.

 Mais uma maneira, por exemplo: a empresa oferece o produto e a blogueira fala dele, da a sua opnião, e te garanto que isso vende mais do que comercial do Faustão, que é um dos merchans mais caros da tv hoje.
Vou dar um exemplo de um produto que eu mesmo estou querendo testar, que é uma mascara de cílios, que vi em um vídeo de uma blogueira, ela só usou esta frase: "gente recebi esta mascara para testar e estou amando..." Entendeu? Isso me motivou a querer saber por que ela amou, isso ocorre o tempo todo nas propagandas, mas quando é alguém que você admira, Que indica, a vontade de consumir aumenta!!!
  

Um comentário:

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.