quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Uma nova Profissão para 2014

Oi gente!
Hoje quero dar algumas dicas para aquelas que como eu querem mudar de profissão, a quase um ano estou trabalhando com Doces para festas, e Graças a Deus tem me ajudado muito no meu orçamento.

Não vou passar minhas receitas, pelo menos não hoje, mas vou mostrar alguns vídeos que assisti e me ajudaram a construir minha experiencia.

É necessário muito comprometimento e tempo para se dedicar a aprender o oficio, mas eu fiz isso em casa mesmo tirando alguns cursos que fiz na loja "Casa pro Padeiro" Aqui em franco mesmo.
Hoje crio meus proprios produtos, apartir do que aprendi por ai.


Agora mão na massa e me contem os resultados...Faça um 2014 diferente....
Um grande bjo!

4 comentários:

  1. Boa Tarde lindona!
    Parabéns pelo blog viu?
    Adorei o seu trabalho, diferente, criativo!
    Beijos. Super seguindo!
    Da uma passadinha no meu blog?
    www.atitudepramoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, o trabalho é uma benção e desenvolver novos talentos tb!!Sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia!! Descobrir coisas que a gente gosta de fazer assim e ainda nos dar uma renda é maravilhoso. Amei! Beijão =)
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querida você tem mãos de fada. Parabéns!!! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.