domingo, 1 de dezembro de 2013

Quando ser mãe vale a pena...

Oi gente!

assisti um vídeo que me fez pensar nesse assunto gatinhas, confesso que ser mão não é fácil, ter que se dobrar em mil para cuidar de tudo e ainda ser linda rs
as vezes reclamo dmais assumo e peço perdão a Deus porque sem meu bebe não seria nada, agora ela já me chama para tudo e acorda assustada sem me ver, manda beijo, da thauzinho, chama com a mãozinha,  e mais um monte de coisa, meu bebe vai fazer um ano, nossa como o tempo passa.

E depois de ver esse vídeo a conclusão que chego é: Vale a pena tudo, cada momento, cada roupa suja de c$%¨&, qu tenho que esfregar, cada sono que perco, cada coisa que deixo de fazer por mim, pra fazer por ela, Vale a pena tudo pra ver você feliz....Te amo Filha.

E agora tentem assistir sem chorar, ou sentir aquele embrulinho no estomago...
Um grande bjo!

2 comentários:

  1. Muito emocionante chorei quando vi tenho muita vontade de ser mãe, deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo belo post bjs
    http://conexaofemininaa.blogspot.com.br/
    mc

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.