domingo, 1 de setembro de 2013

Meu blog, meu sonho.

Oi gente agora são 01:15 da manha e ca estou eu, assistindo vídeos do youtube enquanto meu vídeo carrega para meu canal, e amanha postarei aqui no blog pra vcs.(estudando sobre blogs)

Bom, e assistindo aos vídeos da Taci, comecei a sonhar muiiiito, e fiquei me imaginando por alguns minutos na pele dela, e ai me veio na cabeça o motivo pelo qual sonho tanto em ter meu blog mais exposto e "famoso", na blogosfera.
Apesar do meu blog hoje ser minha terapia e meu lazer, ele começo em uma fase bem difícil, minha auto estima estava muito baixa logo após a gravidez e vi no blog a chance de começar um projeto me dedicar e quem sabe ate ganhar dinheiro.
Meu blog me ajudo muito na questão da auto estima porque passei a querer me arrumar mais e ate mesmo me vestir melhor, hoje penso em fazer regime e tentar ficar cada dia mais bela, ao me ver na lente da câmera, vejo uma mulher poderosa, bonita, e que nãi depende de ninguém para conseguir seu sonhos essa sou eu mas que ainda vejo somente pelos olhos da câmera.
Nos meus sonhos meu blog vira a fonte de renda da minha família sabe, me vejo podendo pagar bons estudos para minha filha, e tendo meu marido ao meu lado trabalhando comigo, assim como vejo em outros blogs; Porem hoje vi que meu sonho não vai ser fácil. Por que me vejo indo em eventos fazendo encontrinhos com minhas leitoras, reuniões para fechar parcerias, e muito mais, e ai pensei esse é meu sonho mais será que é o de minha família? Quero o melhor para eles, mas será que meu marido vai ter pique para me acompanhar em tudo? e minha filhar Será que vai gostar de crescer em meio a tatas reuniões, e eventos? Será que teremos tempo para se curtir?

A resposta para tudo isso, ainda virá, e quem continuar me seguindo vera, Algo dentro de mim diz que estou caminhando para o certo, e que é para eu ter "paciência", mas para alguém ansiosa como eu   é quase impossível, digo a mim mesma todos os dias" Vai dar certo, tenha Fé" e consulto todos os dias as visualizações do blog e estudo leio assisto. para trazer o melhor pra vocês, Eu agradeço a todos pelo apoio, muito obrigada por me visitarem comentarem, compartilharem e curtirem, isso é muito importante pra mim.
Um grande bjo!


 amo muito vcs!

4 comentários:

  1. Que Deus te abençoe no seu caminho e que consiga realizar seus sonhos!!!
    Te Amo amiga, e sei que merece ser muito feliz e com certeza vc será bem sucedida no que decidir fazer!!
    Siga seu coração e tenha fé que vai conquistar muitas coisas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenha fé você e uma pessoa iluminada e muito esforçada ,vai chegar onde quiser pois tem humildade e capacidade para isso.Deus na sua infinita bondade ja assinou com caneta de ouro seus sonhos Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah fofa!
    Se a gente não correr atrás dos nossos sonhos quem vai, não é mesmo?
    Eu também tenho sonho de ter meu blog como uma fonte de renda pra mim! Mas ele sempre será um tipo de diário pra mim!
    Não acredito que meu marido vai entrar na minha dança... Mas se ele ficar na profição dele e eu na minha eu não ligo!
    Cada um com seu sonho! rs
    Deus te abençoe e te ajude nessa jornada!
    Beijos :*

    http://www.biancagsnunes.com

    ResponderExcluir
  4. Minha Linda, voce sempre foi a minha melhor amiga merece tudo de melhor, me fez feliz e realizada como mae e amiga, quero estar aki na arquibancada te aplaudindo de pé, vc me surpreende mais e mais a cada dia, e vai chegar longe e morram envenenadas mordendo a lingua as invejosas....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.