segunda-feira, 16 de setembro de 2013

S.O.S MADRINHA DE CASAMENTO

Oi gente!
eu fui escalada, intimada, recrutada e principalmente "convidada", a ser madrinha de duas amigas, que casaram em breve.(bjo ka e Claudia)
E pensando nisso fiz uma pesquisa e descobri regras que devemos seguir, e tbm a minha opinião é logico.

vamos começar com o convite, você acaba de ser convidada para ser madrinha de casamento porem você pensa não tenho dinheiro no momento e isso da gasto.
É gente da mesmo, é cabelo, maquiagem, vestido, e presente, mas esse é o tipo de convite que não da pra  recusar, a não ser quando te convidam de ultima hora ai já acho falta de consideração dos noivos, mas pode acontecer fica a seu critério.

Depois vem o presente, amiga se você esta meio sem grana e com medo dos noivos te pedirem um carro, minha dica é seja rápido e sincero, rs, parece brincadeira mas é verdade por que digo isso muitas vezes os padrinhos  dão os moveis da casa nova, ou ajudam na viagem enfim os presentes dos padrinho são mais caros, mas não deixe para ultima hora e nem leve no dia do casamento hoje em dia não se leva mais o presente na cerimonia, so quando vc não mora próximo d pessoa e próximo que digo é estados ou cidades bem longe, se não for esse o caso leve antes aos noivos para que sei presente seja lembrado eu mesma me esqueci de muitos presentes, quem me deu...
 
 Mas voltando ao assunto de ser rápido na minha opnião presente surpresa é dos CONVIDADOS você sera MADRINHA, então converse com os noivos afinal se você foi convidada é porque te consideram muiiiito, você é tão especial que eles te escolheram para estar mais perto deles nesse momento tão importante, então explique sua situação.
E POR QUE SER RAPIDO?
Você mesmo pode propor o presente...ex: amiga vi um jogo de talheres lindo e norme vc vai amar, assim eles já tiram d lista os talheres, fico claro?
 Figurino: respeite a escolha da noiva, cor, comprimento, e tipo de evento dia ou noite...
pesquisando vi que madrinha não pode nunca usar branco e eu concordo, e nunca usar preto, porem isso já vai de noiva pra noiva eu tive madrinha de preto e não fico cara de velório não....
MADRINHAS LEMBRE-SE O MOMENTO É DA NOIVA E NÃO SEU, NADA DE DECOTE OU QUERER APARECER MAIS QUE A NOIVA DE ALGUMA FORMA, VOCÊ TERA SUA VEZ, AGORA É A DELA 
  
Se coloque a disposição dos noivos, ser padrinhos não é somente brilhar no altar ao lado deles é aconselhar no momento ruins e rir juntos no bons.
MENINAS MAIS QUE MADRINHAS SEREMOS SEMPRE AMIGAS...
UM GRANDE BJO GENTE!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog...beijinhos...

    coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. É verdade flor, esse convite realmente agente não pode recusar...mas eh bom...eh emocionante
    :)
    kkk
    MC
    Beijocas
    http://jadmamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Amiga Intimada, escalada, intimada, recrutada e principalmente "convidada" a ser minha madrinha desde quando comecei a namorar lembra rs...
    E esse dia ta chegando ja vai si preparando adorei o post seu blog ta lindo continue assim ta...

    Um Grande Bju Kah

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.