terça-feira, 24 de setembro de 2013

Estou gravida, e agora?

Parentes e Amigos ...Calma eu não estou gravida de novo. rs
Este post é para aquelas que querem ou que acabaram de descobrir sua gravidez.
 
Bom, oque vou falar é com relação a minha experiência e não em pesquisas pela internet ou algo assim, então nada de deixar de ir ao medico antes de tudo!

Antes de conhecer o Ro, eu não queria ser mãe, tinha medo do parto e de ser uma mãe péssima, entre outras coisas.
Porem um dia enquanto conversávamos ele disse que queria ser pai e falamos sobre esse assunto por horas....Depois acordei de madrugada muito feliz por ter ele na minha vida e então decidi que queria dar a ele uma felicidade tão grande quanto a que ele estava me dando todos os dias.
porem eu sou muito ansiosa e já que decidi queria pra ontem, e por algumas vezes me frustrei e ate achei que não era a hora quando finalmente decidi que depois do casamento Deus ia me dar a chance....masss...

A NOTICIA:
alguns dias antes do meu casa mento eu desconfiei que estava gravida, comprei um teste de farmácia que deu positivo, mas sinceramente não acreditei, porque por outras veses eu quis tanto e agora que tinha me contentado em esperar, ele chegara, e um dia antes do meu casamento eu tive a certeza de que realmente estava gravida.

Contei para o Rodrigo e para minha mãe, e pedi que não contasse para mais ninguém ate que eu contasse para meu pai, Não queria que ele ficasse sabendo por mais ninguém, e a reação dele foi ótima, não esperava, também contei a ele depois do meu casamento, e acho que ali ele lavou as mãos. (no bom sentido)

Mas minha historia a parte:  Oque quero te aconselhar e primeiro se Você que engravidar Ore, e peça a Deus seu sonho, ele sabe a hora certa para todas as coisa, segundo espere se ainda não aconteceu é por que não é a hora, terceiro e o mais rápido possível um checape com seu GO, para saber se esta ok,e planeje a vida, um filho bem planejado é mil vezes melhor eu uma gravidez indesejada.
Agora s você já esta gravida e não planejou isso, fique tranquila em primeiro lugar,  afinal estress não faz bem para o bebe, segundo tudo tem um porque de acontecer, ta certo que você colaboro um pouco ne ..rs, terceiro se cuide desde já, alimentação, pré-natal, e muitas pesquisas na net, é o que recomendo de inicio, pois gravidez gera um monte de coisa e claro uma boa conversa com sua mãe e seu medico.

bom gente no momento não estou lembrando de mais nada porem devagarinho vou contar minha experiência, e quem sabe possa te ajudar com a sua.
Espero que tenham gostado e um grande bjo! 

3 comentários:

  1. Filhos são uma verdadeira benção!
    Se bem cuidados tendem a só dar alegrias.
    Estou me preparando para engravidar após 5 anos de casamento.
    Achei seu texto bem legal!
    Beijo

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Filho é uma coisa indispensável depois do casamento, apesar de eu não querer um ainda pq sou nova...
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijinhos
    Não esquece de me seguir pelas redes sociais tb!!
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, vim retribuir a visita ;)
    Adorei esse post e seu blog também!
    Estou te acompanhando aqui no blog.. Me acompanha lá também?!
    Um grande beijo ;*

    http://halindarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.