sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Como ganhar dineiro se estou em casa?

OI gente! bom depois que casei fiquei em casa poi descobri que estava gravida um dia antes do meu casamento, então decidi ficar a gravidez em casa e agora com a ana mamando ainda vou ficar um bom tempo; porem eu ganho meu dinheiro desde q eu tinha 14 anos e aprendi a comprar as minhas coisas sem ter que pedir nada a ninguém acho que por isso que fiquei gastona e não passo vontade.

Porem guando comecei a depender do marido pra tudo as coisas mudaram as mulheres que ja trabalharam fora e passaram por isso que estou passando, sabem e quem não passo indico que não queiram isso. Em casa comecei a ficar muito preocupada comas contas a pagar e co o fato de que não poderia ajudar a pagar essas contas,então pasei a tentar ajudar de alguma forma primeiro tive uma proposta de vender roupas para uma amiga ela traz pra mim eu vendo e ganho 20%, mas acho que mesmo assim não da pa ganhar muiiito dinheiro, pesquisando na net descobri um site que vente biju foleada com 50% de desconto se for comprar no atacado e os preços são em conta para vender para as amigas e se vc tiver um cartão de credito não precisa nem investir de imediato por que tem um catalogo tipo digital para mostrar para as amigas e assim vc compra com cartão ela te pagam e depois vc paga a fatura, pode ser uma boa oportunidade que tal tentar; ja outro dia vi uma reportagem no mais vc falando sobre como ganhar dinheiro na internet e passei a pesquisar e vi que tem gente ganhando 5mil ou mais com blog ou sites resolvi tentar comecei pensando em ganhar dinheiro hoje ja vejo como passa tempo, é uma delica. Quital vc ter o seu proprio pode ser seu o salario de 5 mil ja penso. coloquem no comentário blog ou site de vcs que eu vou fazer questão de seguir.
Apesar de ter usado a imagem, não acreditem que da pra ganhar dineiro com esses kits pois tem ate videos no youtube  tem videos de pessoasque cairam nessa q e não recomendão isso antes de comprar qualquer coisa na net pesquisem o nomede quem esta te vendendo a ideia.                              
est post continua...                                                                     
     um grande bjo!
aqui vai o linq do site de biju que falei...

3 comentários:

  1. Oi flor.. Então, sobre o layout do meu blog, eu mesma que faço.. E sobre maquiagem, eu ainda estou aprendendo também, eu fiz uma maquiagem escolar, é bem fácil.. Só da uma olhadinha no meu canal ok? Beijão

    http://www.youtube.com/user/MarianaFernandesPink/featured
    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu estou passando pela mesma coisa que você, sempre trabalhei e gastava meu dindim como eu queria, depois que casei, continuei trabalhando por um tempo, mas como era um pouco longe, não estava conseguindo cuidar da casa e nem dar atenção ao meu marido, então conversamos e pedi demissão. (Como me arrependo) ele não me nega nada, tudo que quero ele me da, porém ter seu próprio dinheiro é a melhor coisa que existe. Agora que estou grávida, não vai dar pra voltar a trabalhar nem tão cedo. Também fico procurando na internet dicas para trabalhar em casa, mas tem muitas coisas duvidosas, por enquanto só tenho idéias que não coloquei em prática, se por acaso eu encontrar alguma coisa que pareça realmente confiável eu posto aqui para você, boa sorte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.