segunda-feira, 31 de março de 2014

atualizando a galera!

Oi gente!
Quanto tempo longe de vocês e quanta saudade.
Como ja tinha avisado meu notebook quebrou e ai ficou muito difícil atualizar o blog, mas mesmo sem atualizações o blog teve visualizações importantes que em breve contarei pra todas.

Bom nesse tempo sem not, tive que mergulhar de cabeça nos doces para não enlouquecer...Calma não cai de boca rsrs e sim nos negócios, como vocês já sabem eu trabalho fazendo doces para todos os tipos de eventos, e ja que tive que dar um tempo no blog me dediquei mais a esse meu lado e fiz lindos trabalhos.
Querem ver as fotos aqui esta:






esses foram só alguns.
Com relação a minha dieta, NÃO estou mais fazendo a dieta do Dukan, que fique bem claro, uma aspirante a nutricionista fico de junto com seus professores passar uma dieta pra nos mas ate agora ainda não recebi, enquanto isso estou comendo quase tudo só que em menores proporções.
Se você tem interesse em seguir a dieta das proteínas, eu aconselho que leia isso : efeitos colaterais que eu senti com a dieta das proteínas, e bom que você saiba antes de fazer ou ate desistir dela.
Bom este post é só para atualizar algumas informações mas ainda hoje sai outro post.

Um comentário:

  1. Nossa não sabia que você trabalhava também com bolos. Hum, amo tanto bolo confeitado, que ate sonho, pode isso??? Bjs Flor. Vou ver seus post antigos e comenta-los nele tbm, hehehe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.