domingo, 18 de agosto de 2013

Encontrinho com as amigas..

Sábado dia 17/08 marquei um encontrinho com minhas amigas e madrinhas...
Nomes daesquerda pra direita
Ana, Luciana, Claudia, Eu, Michele, Tatiane, Karol.
Eu queria preparar uma mesa mega linga mais falto "tempo$$$" sabe?, mas tentei fazer uns quitutes pra gente comer...
bom tinha mais cupcake mas as meninas não resistiram e comeram antes da foto rsrsr.
Depois pra registrar o momento umas fotinhos mais que descontraídas, ate a Yasmim priminha da mi se empolgou. 








Depois de toda essa baguncinha rolo ate a gravação de um comercialzinho para nossa amiga Claudia esta em edição, rsrsr logo log estará no blog...
 
Amigas foi muito bom recebe-las na minha casa, fiquei muito feliz em ver que mesmo com  o tempo e a distancia nossa amizada não acabo ainda somos as mesmas meninas que voltávamos juntas no trem rindo e chorando, SEMPRE UNIDAS.


2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz de ver todas vcs minhas amigas... muitas saudades e se Deus quiser, nos veremos pelo menos uma vez por mês!!!!
    uma dica: nunca comi um cupcake tão delicioso quanto o da Jenny!!!! Meu Deus! A massa é leve, o recheio cremoso e a cobertura ...hummmm... É sério! Eu recomendo! E não é pq é minha amiga não, mas ela capricha e faz com muito amor!!! Já quero no meu casório!!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGAS FOI MARAVILHOSO ESTAR COM VOCÊS,A JENNY ARRASA NOS CUPCAKE E TAO DELICIOSO,MASSA LEVE,TAO LEVE QUE COMI UNS 10 KKKK,BOM AMIGA E AQUELA QUE DIZ SEMPRE A VERDADE ENTAO,REALMENTE A JENNY VAI BOMBAR COM SUA EMPRESA PORQUE ESTA TUDO MUITO BOM!BEIJOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.