quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dicas de fraldas

Oi gente, já faz um tempo queria escrever aqui sobre esse assunto pq na minha vez já conhecia algumas, e antes de ser mãe a gente não tem muito noção de qual fralda é melhor, pois bem a Aninha já usou algumas marcas e posso falar qual eu recomendo.
Agora ela esta usando a Cremer, a da Disney, ela é boa a embalagem diz que pode segurar ate 10hs, e a ju não teve alergia a ela, e tbm é muito barata paguei 14,90 no pacote com 40 fraldas.
Ela usou tbm a Sapeca que tbm é boa porem depois de usar metade do pacote a aninha teve alergia, não é uma fralda cara e ela ganhou no nosso chá de bb um pacote com 80.
Outra q eu recomendo é a Natural baby, tbm é boa aguenta acho q ate 8 hs.
Tem tbm,a do snup essa eu não gostei muito foi logo quando ela nasceu e a fralda não aguentava nada, quando ela  já estava quase usando a m ela começo a segura melhor a noite mas mesmo assim não gostava de usar a noite.
Outra não muito boa é a Luney tunes, bom as que eu ganhei no chá de bb eu gostei  porem ultimamente comprei e ganhei pacotes q não eram boas, gente aquele desenho da fralda a tira com desenho agora é uma bem chinfrina, bem cara de sem qualidade, e não aguenta nada.
Se vc foi convidado para algum chá de bebê compre uma fralda boa, porque ninguém quer gastr dinheiro com porcaria né. Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.