quarta-feira, 8 de maio de 2013

Maio mes das noivas...

Se maio foi considerado o mês das noivas, podemos dizer também que é o mês dos aniversários de casamento tbm.

Como no meu caso, rsrsr me casei no dia 12 de maio do ano passado, e para quem pensa em se casar no mês das noivas eu aconselho que faça. É um mês que geralmente as chances de chuva são menores, o clima acaba ficando meio a meio nem tão frio pra vc ficar parecendo uma vara verde, ou ate roxa de tanto frio, nem tão calor para que a maquiagem escorra e o vestido fique coçando no corpo. No meu dia o clima não podia estar melhor perfeito meu vestido era tomara que caia e eu fiquei muito a vontade com ele sem em nenhum momento passar frio, talvez fosse a emoção tbm, mas em todos os casos eu queria fugir de chuva, é muito ruim  quando chove e os convidados ficam todos no mesmo espaço.
Mas como e disse inicialmente maio  tbm é de aniversários de casamento, e dia das mães, e aqui venho contar uma desvantagem pequena, mas desvantagem, vc tera que dividir seu mes de aniversário com a sua mãe, a sogra, e se vc for mãe tbm sera mais um presente....rsrsrs.
Um grande beijo meninas....e um otimo dia para aquelas q como eu escolheram maio como seu Casamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.